Livros

Palavra, nossa Lavra!


MUNDO DE MUNDIM

Ilustrações: Valdério Costa
Revisão: Carol Araújo
Bordados: Nonata Diniz e Alice Maria Diniz
Projeto Gráfico: Lília Diniz e Haroldo Brito
Costura Bolsas:  Nen Rocha 
Apoio: Educandário de Fátima, Red Empreendimentos Culturais e Criatus Designer Gráfico.





Lançamento no Educandário de Fátima - Riacho Fundo/DF
19 de abril de 2013



Lília Diniz e Valdério Costa


Sertanejares


















2 comentários:

Walquiria disse...

Querida Lilia!

É tão bom poder ver que você conseguiu lançar outro livro. Estou encantada por este também.
Comprei dois exemplares, em 2007/2008, não sei ao certo, so sei que foi quando tu fizeste uma formação com professores de Gov. Edison Lobão, lá em Ribeirãozinho. Mandei um exemplar para minha irmão freira que estava em Moçambique.
Agora ela me manda mensagem me dizendo que ganhou o Sertanejares de presente.
Ela postou: "Olha, ganhei um outro livro de Lilia Diniz - SERTANEJARES - Sônia participando da semana de literatura piauiense, viu, lembro que havia falado nela e mostrado o livro que vc me deu.
Este tem o formato de uma abano e é dividido com paginas de tecido chitão. Coisa da terra que só uma poetisa imperatrisense poderia fazer.
Quando recebi e vi o livro pensei em vc com carinho."
Isso m faz te agradecer de montão.

Sucessos.
Abraços.
Walquiria Lima

Iana disse...

Ai que linda. Quando devorei o "Miolo de Pote",minha cabeça ficou arretada de ideias para novos desenhos, e lembrei da menina que eu era vivendo lá em Timon/MA, e assistindo uma apresentação tua,organizada por Raimunda Reis, na época minha professora de artes, daquelas bandas pra cá, de 2006 até hoje, diante de tantas mudanças inclusive mudança de cidade (hoje moro em Goiânia), pude acompanhar suas andanças, sua evolução como escritóra, como artista,tudo uma lindeza, agora vou atrás,ou melhor "eu vim", e quero adquirir suas novas crias. Sertanejares, esse quero logo.
Abraço forte pra ti bonita, espero ter contato contigo novamente, e te mostrar outros dos meus desenhos bobos. Iana Nascimento